O mundo da cibersegurança muda rápida e constantemente, cada vez que enfrentamos as mais diversas ameaças e o aumento dos vetores de ataque, o que nos obriga a implementar novas ferramentas de cibersegurança, utilizando as novas tecnologias disponíveis.

Muitas vezes, os próprios funcionários da empresa são responsáveis ​​por vazamentos de informações, intencionalmente ou não.

Big Data, combinado com análise e aprendizado de máquina, atua como uma ferramenta de vigilância e previsão, gerenciando e analisando todas as informações disponíveis e detectando anomalias. Os dados são um ativo muito valioso para as empresas e devemos focar na sua proteção, aproveitando também os dados para encontrar padrões válidos.

As soluções PAM (Privileged Access Management) combinam o gerenciamento de acesso privilegiado com mecanismos de autenticação avançados, adicionando proteção, visibilidade e controle sobre essas contas.

Através do IAM, autenticação multifatorial, combina diversos fatores para verificar se o usuário que está acessando nossos sistemas é quem diz ser. Quanto mais camadas de proteção forem analisadas, maior será a proteção de seus acessos, evitando roubo de identidade em seus aplicativos e dispositivos.

Com as soluções DLP (Data Lost Prevention) podemos evitar vazamentos de informações de dentro da empresa, ativamente por meio do monitoramento de inteligência artificial, que aprende com os dados e sua utilização pelos usuários para detectar comportamentos anômalos e vazamentos de informações, antes mesmo de serem produzidos.

Beneficios

  • Gerenciamento seguro das credenciais de contas de acesso privilegiado.
  • Acesso seguro aos seus sistemas.
  • Prevenção de vazamento de informações.